18 de janeiro de 2010

Uma pausa em Lisboa

Se eu já me achei uma garota de sorte na Suiza, o que me aconteceu em Portugal, incrível!!!
Bom, meu voo da Suiza de volta para Sevilla foi comprado com conexão por Lisboa. Ok, resolvi ficar um dia em Lisboa. Hostel reservado, a programação era chegar no fim da tarde de um dia e voltar pra Sevilla na noite do dia seguinte.
Pensei que talvez não fosse ter tempo de ver tudo o que eu queria, ou que não daria para ver nada da cidade com só isso de tempo. Pois bem, chego lá na noite de quinta, vou para meu hostel e quando chego lá, muito bem recebida pelos meus conterrâneos, a secretária do hostel me pergunta se eu não queria um ticket desses de passeio de ônibus turístico que você tem direito de entrar e descer onde e quantas vezes quiser, porque um hóspede havia comprado, mas utilizou só por um dia e deixou lá.  Minha resposta, com aquele sorrisão: "É CLARO QUE SIM!!!"
Pronto, estava feita, aquele presentinho, que geralmente não é nada barato, me ajudou e muito. Acordei logo cedo no outro dia, já embarquei na linha rosa, fiz uns lugares bacanas, depois embarquei na azul, fui passear no Tejo, fui comer o tal Pastel de Belém, que diga-se de passagem é tudo de bom... aliás, Lisboa é tudo de bom, um lugar muito bacana, uma cidade perceptivelmente bem antiga, com muita história e com pessoas também muito amáveis, uma viagem que valeu a pena!
E depois de muito andar, voltei pra Sevilla, feliz da vida de ter passado por lá e mais feliz da vida de chegar o momento de reencontrar os que mais amo aqui...
Fala aí se não sou uma garota de sorte!!!!
; )





Ah! Percebe-se que essa foi a minha primeira experiência em uma viagem sozinha. E o que eu achei???!!!
 Bom, tudo tem a parte boa e a parte ruim, não é?! A parte boa é que eu mesma fiz minha programação, meu ritmo, meu horário, parava onde eu queria...a parte ruim é que muitas vezes dá aquela vontade de compartilhar o que a gente está vendo, o que está sentindo de estar ali ... e mais um detalhe, que é pequeno, mas existe, é que as fotos saem todas assim:




Afinal, não é legal ficar pedindo toda hora pra alguém bater foto...hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário