4 de novembro de 2009

Um jantar diferente...








Ontem foi dia de Jantar Internacional. Começou com um convite informal por facebook de meu amigo italiano, o Simone (sim, O Simone, um garoto!), pra irmos todos pra casa dele jantar e o combinado era levar uma comida do seu país.

Eis que no fim das contas, um simples encontro virou um maravilhoso banquete com comidas do Brasil, de Portugal, Itália, França e Bélgica, regado a vinho, fotos, risadas e um apetite que merece comentários!!!


Jantar em família Erasmus
O arroz do portuga não deu muito certo....
Simone e Pauline
Paola e eu preparando a sobremesa francesa

Definitivamente, a melhor coisa em fazer intercâmbio, além de conhecer vários lugares, é conhecer e conviver com pessoas de lugares completamente diferentes do seu, mas que são igualmente maravilhosas...

2 comentários:

  1. O que vc fez de brasileiro para os gringos!?!?! Fiquei curiosa.. ai, acho q to com fome! hahahah
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    tbm fiquei curiosa...
    espero que vc não tenha feito REPOLHO!

    ResponderExcluir