3 de outubro de 2009

Saudades...

Já são três semanas em Sevilla, mas às vezes me parece que são três meses...e por dois motivos. Primeiro, parece que faz muito mais tempo que não vejo minha família do que o tempo real mesmo. Segundo, a minha nova família daqui e as amizades que fiz estão sendo vividas tão profundamente que também tenho a impressão que sou amiga desse pessoal faz muuuuito tempo. É uma mistura de sentimentos inexplicável.
Semana passada sonhei algumas vezes com minha família. Sonhei que tinha ido passar um fim de semana com eles, assim como minha rotina em relação a Bauru e Sertãozinho. Mas tinha uma "pequena" diferença. Dessa vez eu passava a semana na Espanha estudando e nos finais de semana eu ia pro Brasil, almoçava com eles, e na segunda-feira eu voltava pra Espanha. Assim, tranquilamente!!!hahaha...muito louco!
Bom, então, apesar de eu estar muito bem por aqui, estou com muita saudade de vocês: minha família, meus amigos baurulinos e sertanezinos. Então, esse post é pra vocês, que fazem a diferença pra mim...

Muitos beijos e muita saudade...snif snif
; )

4 comentários:

  1. mas mesmo vc estando aí longe demais e nao podendo realizar esse seu sonho (nao por falta de vontade, mas por ser impossivel mesmo... rsrs), estamos aki, tão perto qto se fosse meu quarto com o seu (pelo menos perto nos sentientos ne... pq é longe pra burru) pra t amparar na medida do possivel e te desejar sempre tudu de bom, torcendo por voce a cada dia, a cada nova descoberta, vc realizando seu sonho de intercambio e deixando cada um aqui da sua familia extremamente orgulhoso... saudade sim, tristeza nunca!!! te cuida kbção!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO bom ver você feliz bagarai.

    ich liebe dich, Süsse!

    ResponderExcluir
  3. Luise!!!
    Saudade de vc d+ minina... sentimos sua falta.. principalmente em eventos acadêmicos da faculdade, se é que vc me entende!!!!! hahaha
    Vamos protagonizar no inter... sua foto foi friamente escolhida por nós.. aguarde...
    Beijãooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Amocê

    ResponderExcluir
  4. Linda, to mto feliz que vc tah descobrindo esta experiencia mara que eh fazer intercambio.
    Saudades!!

    ResponderExcluir