19 de outubro de 2009

Hasta luego biquinis, shorts e alcinhas

Nossa, parece até que eu desencanei do meu blog, mas nããããooo!!! Realmente tem um tempinho que não escrevo, mas sei lá, eu sempre penso que preciso vir registrar o monte de coisas que se passam, mas não sei o que acontece que aqui os dias passam tão mais rápido que em qualquer outro lugar ou situação...quando eu cheguei eu pensei que essa impressão fosse mudar, mas já faz um mês e uns 10 dias que estou aqui, e ainda é assim!
Nos último dias tenho ficado atrás de arrumar todos meus horários na faculdade, que aliás, é um rolo porque eu faço matérias com quase todos os anos do curso e acaba que os horários coincidem...e ainda tem as aulas de Espanhol e Alemão.
Mas hoje, com a matrícula feita, as coisas vão mudando.
Ah! e outra coisa que vem mudando é o tempo. Sevilla é uma cidade bem caliente, umas das mais quentes da Espanha, mas agora estou começando a perceber que eu estou na Europa, porque tá vindo uma brisa.....
E ontem fomos pra praia de novo pra se despedir do mar porque a partir de agora, praia não rola mais....o que rola agora são as boas-vindas aos cachecóis, às botas e ao charme que a estação traz!
Bem, então Hasta luego!!! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário