21 de setembro de 2009

Recepção aos Erasmus

Logo no segundo dia de Sevilla, os Erasmus, que são os estudantes de intercâmbio na Europa, foram recebidos em um grande anfiteatro para toda a explicação de como funciona a Universidade de Sevilla, tanto as partes burocráticas como as partes festivas e de lazer. Fomos eu e a galerinha que conheci lá no hostel mesmo. 
Quando entrei no tal anfiteatro, quase caí pra trás de tanta gente que tinha...jamais imaginava o tanto de gente na mesma situação que eu!!! Gente de todo tipo, toda cor, todo estilo...muito bacana. E já que chegamos atrasados, já não tinha mais lugar, e lá fomos nós, sentar no chão mesmo...tudo bem vai...rsrs

Universidade de Sevilla - Campus Central

A recepção é uma coisa bem rápida até, sem muita cerimônia, explicam rapidamente nossos "direitos e deveres", entregam uma cartilha, mostram algumas outras coisas das turmas passadas de Erasmus.


E depois de toda a parte burocrática, a gente merecia uma festinha de comemoração!!! Todos os Erasmus rumo ao Casino, que diga-se de passagem, estava lindoooo!!! Todo decorado com as bandeiras de vários países (e o Brasil estava lá!), ao som de uma variedade de tipos de músicas.
A noite foi ótima, a galera Erasmus muito animada, dançamos a noite toda. Músicas conhecidas daí e outras um tanto quanto diferentes.

Brasil!!! Festa de Recepção
Fabian, Thomás e Alex + eu, Camila e Singrid - as primeiras pessoas que conheci
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário