26 de setembro de 2009

Dos meus dias aqui

Finalmente parece que meu corpo começa a se adaptar ao estilo de vida e horários espanhóis. Pois bem, minha vida à La Espanha está muito bacana e estou muitíssimo feliz de estar aqui, de conhecer as pessoas que estou conhecendo e de morar na casa de Erasmus mais bacana e bonita de Sevilla!!!
Essa última semana fiz um pouco de tudo por aqui...eu e minha “família” saímos a noite, em plena uma e tanto da manhã, para dar uma volta pela cidade. Fomos parar em umas ruelinhas totalmente desconhecidas, tipicamente européias.  E eu não conhecia essa experiência de simplesmente sair por aí caminhando, fazer o que rolar. Aqui a cidade é plana e não é perigoso, então é mais convidativo, certo?! Além disso, explorra Sevilla é incrível...cada dia que passa é possível descobrir mais belezas da cidade.
No dia seguinte, era aniversário do Fabian, então fomos pra um bar à beira do Rio Guadalquivir com os outros intercambiários, e à meia noite cantamos “Parabéns pra você” simplesmente em espanhol, alemão, italiano, francês e português e seguimos a noite em uma discoteca.






       Cumpleaños de Fabían com comemoração à brasileira


E no dia seguinte, que tal sair pra fazer compras???
Sim sim, nossa casa estava precisando de uns utensílios, então segue nossa família num coche alemão pro IKEA comprar coisas de casa!!! Esses meninos são muito prendados...


ps: IKEA é uma loja gigante de tudo - TUDO! - para uma casa, e por um preço bacana. Todo mundo merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário